Red&White disponibiliza serviço AMS para sistemas legados

0
2

A  Red&White IT Solutions acaba de ampliar o escopo de atendimento de sua área de AMS – Application Management Services. A companhia, que já oferecia serviços de otimização de desempenho para soluções SAP, agora passa a governar os sistemas de gestão de qualquer ERP ou Sistemas Legados, para assegurar o ciclo de vida do sistema, minimizando custos de TI e oferecendo sustentação de software com segurança.

Com profissionais certificados em ITIL – Information Technology Infrastructure Library (outro conjunto de boas práticas mundiais de gerenciamento de serviços TI), a área de AMS é prioridade da Red&White em 2014 e destaque dentro do portfólio de serviços oferecidos pela companhia.

De acordo com Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White, o serviço permite ao cliente concentrar seus esforços na execução da estratégia do negócio. "Para que a empresa passe a ter tempo para focar no mais importante, seu negócio, precisa contar com uma parceira capaz de garantir alta disponibilidade de seus sistemas de informação. É esse o intuito da Red&White: oferecer um suporte contínuo para que o cliente não precise se preocupar com essas questões".

A metodologia aplicada na área de AMS permite minimizar custos com sustentação do software, aumentar a segurança e potencializar a eficiência das rotinas administrativas e operacionais. Além disso, é possível aumentar o ciclo de vida das aplicações, preservando investimentos por contar com um time de especialistas formados em diversas áreas, segmentos e plataforma de TI.

Deixe seu comentário