Red&White disponibiliza serviço AMS para sistemas legados

0

A  Red&White IT Solutions acaba de ampliar o escopo de atendimento de sua área de AMS – Application Management Services. A companhia, que já oferecia serviços de otimização de desempenho para soluções SAP, agora passa a governar os sistemas de gestão de qualquer ERP ou Sistemas Legados, para assegurar o ciclo de vida do sistema, minimizando custos de TI e oferecendo sustentação de software com segurança.

Com profissionais certificados em ITIL – Information Technology Infrastructure Library (outro conjunto de boas práticas mundiais de gerenciamento de serviços TI), a área de AMS é prioridade da Red&White em 2014 e destaque dentro do portfólio de serviços oferecidos pela companhia.

De acordo com Mariano Adsuara, diretor superintendente da Red&White, o serviço permite ao cliente concentrar seus esforços na execução da estratégia do negócio. "Para que a empresa passe a ter tempo para focar no mais importante, seu negócio, precisa contar com uma parceira capaz de garantir alta disponibilidade de seus sistemas de informação. É esse o intuito da Red&White: oferecer um suporte contínuo para que o cliente não precise se preocupar com essas questões".

A metodologia aplicada na área de AMS permite minimizar custos com sustentação do software, aumentar a segurança e potencializar a eficiência das rotinas administrativas e operacionais. Além disso, é possível aumentar o ciclo de vida das aplicações, preservando investimentos por contar com um time de especialistas formados em diversas áreas, segmentos e plataforma de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.