Publicidade
Início Serviços Outsourcing Reis Office oferece terceirização de serviços e equipamentos de Radiologia

Reis Office oferece terceirização de serviços e equipamentos de Radiologia

2
Publicidade

A Reis Office esta oferecendo de outsourcing de equipamentos para radiologia, uma alternativa de redução de custos para a área hospitalar e clínica. Além do aluguel de PACs ( sistema digital de captura de imagem, tratamento e laudo), outra solução é a impressão em papel, inclusive de raios-X, em substituição aos filmes radiológicos. Com isso, economiza-se na montagem de câmaras escuras e reduz o impacto ambiental, já que o papel pode ser reciclado e dispensa o descarte diferenciado que o filme exige.

A empresa disponibiliza também uma solução digital que armazena imagens em servidores dedicados, que são distribuídas em questão de segundos para centrais de laudos dentro e fora da unidade. Este processo permite que um mesmo médico faça laudos, de forma remota, para três ou quatro hospitais sem sair de sua clínica.

“Em um momento em que o Sistema Único de Saúde e os convênios pagam cada vez menos, a terceirização na área médica é uma solução que permite a hospitais e clínicas uma redução considerável de seus custos com equipamentos e até com profissionais. Além disso, a utilização da impressão em papel no lugar do filme representa menor impacto ambiental”, afirma Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

A empresa disponibiliza também impressoras para exames, scanners de documentos, impressoras de etiquetas e crachás, servidores, monitores de alta definição e estações de trabalho, tudo personalizado, de acordo com a demanda do hospital ou clínica contratante.

Com o outsourcing na área médica, a Reis Office atende cerca de 40 clientes, incluindo hospitais de referência na Grande São Paulo.      

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile