Reis Office oferece terceirização de serviços e equipamentos de Radiologia

2

A Reis Office esta oferecendo de outsourcing de equipamentos para radiologia, uma alternativa de redução de custos para a área hospitalar e clínica. Além do aluguel de PACs ( sistema digital de captura de imagem, tratamento e laudo), outra solução é a impressão em papel, inclusive de raios-X, em substituição aos filmes radiológicos. Com isso, economiza-se na montagem de câmaras escuras e reduz o impacto ambiental, já que o papel pode ser reciclado e dispensa o descarte diferenciado que o filme exige.

A empresa disponibiliza também uma solução digital que armazena imagens em servidores dedicados, que são distribuídas em questão de segundos para centrais de laudos dentro e fora da unidade. Este processo permite que um mesmo médico faça laudos, de forma remota, para três ou quatro hospitais sem sair de sua clínica.

"Em um momento em que o Sistema Único de Saúde e os convênios pagam cada vez menos, a terceirização na área médica é uma solução que permite a hospitais e clínicas uma redução considerável de seus custos com equipamentos e até com profissionais. Além disso, a utilização da impressão em papel no lugar do filme representa menor impacto ambiental", afirma Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

A empresa disponibiliza também impressoras para exames, scanners de documentos, impressoras de etiquetas e crachás, servidores, monitores de alta definição e estações de trabalho, tudo personalizado, de acordo com a demanda do hospital ou clínica contratante.

Com o outsourcing na área médica, a Reis Office atende cerca de 40 clientes, incluindo hospitais de referência na Grande São Paulo.      

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.