Publicidade
Início Serviços Saúde Digital SulAmérica lança aplicativos para uso em casos de emergência nas férias

SulAmérica lança aplicativos para uso em casos de emergência nas férias

0
Publicidade

Ao preparar as malas para as férias, é comum que alguns contratempos durante a viagem, motivo pelo qual a SulAmérica Saúde e Auto desenvolveu aplicativos para tablets e smartphones que substituem a tradicionais carteirinhas e oferecem funcionalidades para auxiliar os segurados em casos de emergência.

Além da identificação no formato digital, os segurados de saúde podem localizar com o recurso de geolocalização mais de 23 mil prestadores médicos em todo o Brasil; obter informações sobre o andamento do pedido de reembolso; acompanhar processos de validação prévia de procedimento; consultar redes de farmácia cadastradas com até 50% de desconto em medicamentos; entre outros serviços como acesso aos canais de atendimento disponíveis pela companhia.

Já os beneficiários do seguro Auto podem visualizar os dados da apólice e receber lembretes sobre o vencimento do contrato; escolher o melhor desconto para alugar um carro nas férias; ter acesso à rede de benefícios e à Central de Atendimento; utilizar ferramenta de geolocalização de unidades dos Centros Automotivos SulAmérica (CASA) mais próximos do dispositivo móvel ativado; planejar possíveis rotas; e encontrar orientação para acionar o seguro em caso de sinistro.

“A SulAmérica vem se preparando para, cada vez mais, atender às necessidades dos clientes em plataformas digitais. Atualmente, já temos mais de 300 mil segurados que fazem uso das ferramentas disponíveis. Os aplicativos aumentam a oportunidade de oferecer uma boa experiênca de utilização do seguro para os clientes e os ajudam a se sentirem ainda mais protegidos em situações de urgência em ambientes desconhecidos. É a solução na palma da mão”, afirma o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile