Symantec lança nova versão do NetBackup

0

A Symantec apresenta a nova versão do NetBackup, que oferece aos clientes uma recuperação 400 vezes mais rápida e possui funções para proteger grandes ambientes virtuais, Vmware, com capacidade para centenas de milhares de máquinas virtuais e petabytes de dados. Com isso, as empresas de TI poderão simplificar e automatizar a proteção de ambientes grandes e complexos, tanto físicos, virtuais quanto em nuvem, que são a base dos modernos data centers.

Ao mesmo tempo em que os dados aumentam de 60 a 70% ao ano, de acordo com o relatório State of Information Report da Symantec, as empresas podem atender às demandas de forma cada vez mais ágil, escalável e heterogênea. As soluções corporativas modernas devem oferecer proteção de aplicação com maior rapidez e automação, além de oferecer uma visão geral sobre os ambientes virtuais complexos e fornecer uma base para que parceiros e provedores de serviços entreguem "backup" como serviço.

O NetBackup 7.6 disponibiliza estes benefícios para que as grandes empresas possam transformar e modernizar seus data centers, agora definidos por software e mantê-los protegidos. Cada vez mais, as empresas adotam data centers modernos e definidos por software, o que gera a necessidade de integração entre informações e sistemas. O NetBackup 7.6 da Symantec atende a necessidade do mercado por soluções de backup mais flexíveis para gerenciamento de dados e escalabilidade, de acordo com as demandas, facilitando o trabalho das organizações.

Disponibilidade

NetBackup 7.6 está disponível por meio dos parceiros da Symantec. Os clientes da Symantec poderão baixar a nova versão disponível no site. O appliance  NetBackup 5230 já está disponível com 14TB de capacidade e o software do NetBackup 7.6 pré-instalado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.