Bematech tem novo diretor comercial de Varejo

0

Visando avançar com seu planejamento estratégico após reportar três anos de crescimento consecutivo, a Bematech, anuncia Orlando Mello Barbieri para o cargo de diretor Comercial da vertical de Varejo, respondendo para o vice-presidente Executivo, Bruno Primati.

Com larga experiência nos mercados de software e serviços, Barbieri traz em seu currículo passagens por grandes empresas, como Symantec e SAP, entre outras. Natural do Rio de Janeiro, o executivo é graduado em Engenharia Eletrônica no IME (Instituto Militar de Engenharia) no Rio de Janeiro, possui MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cursos de especialização em países como Alemanha e Estados Unidos.

Para Barbieri a Bematech é exemplo do empreendedorismo brasileiro, em especial na área de tecnologia. "Vislumbro um futuro promissor em soluções completas de automação comercial por meio da nossa linha de software aliada ao já consagrado portfólio de equipamentos e serviços. A nossa ênfase será cada vez mais focar no atendimento às necessidades de nossos clientes", afirmou.

De acordo com Bruno Primati, vice-presidente de Tecnologia e Operações da Bematech a expertise de Barbieri reforça ainda mais o time executivo da companhia. "Alcançamos resultados expressivos nos últimos três anos e nosso objetivo é continuar entregando valor para nossos clientes, acionistas e mercado. Por esse motivo, contar com um profissional com a experiência do Orlando Barbieri é um grande diferencial para os negócios da vertical de Varejo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.