Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Máxima Sistemas expande atuação com aquisição da Tecnomix

Máxima Sistemas expande atuação com aquisição da Tecnomix

0
Publicidade

Após modernizar e expandir sua sede em Goiânia, iniciativa ocorrida em fevereiro deste ano e que envolveu a ampliação de sua fábrica de software a partir de um investimento de R$ 2,6 milhões, a Máxima Sistemas anuncia a aquisição da Tecnomix, empresa de força de vendas com mais de 13 anos de história. O valor da negociação não foi revelado.

Com esta aquisição a companhia ampliará ainda mais o seu leque de ofertas no que tange a soluções móveis para a força de vendas, tais como o Portal Executivo, Pedido de Venda,  Catálogo Eletrônico e Geolocalização.

Com os 9 mil usuários das soluções Tecnomix, somados aos atuais 13 mil da Máxima Sistemas, a companhia concentrará 22 mil usuários, reforçando sua atuação no mercado de soluções móveis para força de vendas, que contempla 27% de market share, conforme dados do Ranking ABAD/Nielsen 2014, publicado pela Revista Distribuição.

Para Wagner Patrus, fundador e presidente da Máxima Sistemas, “o principal objetivo da transação é agregar melhorias em prol do nosso valor comum: contribuir para o crescimento de nossos clientes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile