Publicidade
Início Serviços Call Center Plataforma digital promove atendimento personalizado

Plataforma digital promove atendimento personalizado

0
Publicidade

Ver publicidades na internet e fazer compras online tornaram-se ações simples e recorrentes. Mas com a automatização dos processos de venda e do próprio Marketing Digital, o atendimento personalizado ao consumidor perdeu espaço para a mecanização.

Para criar uma alternativa a esse cenário, uma empresa de tecnologia brasileira desenvolveu o Ciwwic. “A proposta é reduzir o uso inconveniente da publicidade em momentos inoportunos para o consumidor, respeitando a privacidade de dados pessoais e de navegação. Com isso, criamos uma plataforma que investe no atendimento personalizado para a nova era gigital”, explica Antônio Netto, diretor executivo Brasil do Ciwwic.

Com um sistema de mensagens instantâneas, o Ciwwic permite ao consumidor selecionar fornecedores de sua preferência e informar o que necessita, como quer ser atendido – ou outros meios – e o horário mais conveniente para iniciar uma negociação para aquisição do produto ou serviço.

“A partir desse contato é que os fornecedores devem apresentar, de forma personalizada e profissional, seus produtos e serviços diretamente ao consumidor. É o que chamamos de momento assertivo, no tempo e na conveniência do consumidor”, completa Netto.

Para eler, a plataforma diverge da situação atual em relação a alguns investimentos em marketing pois parte da premissa de que “somente o consumidor sabe o momento exato em que deve ser abordado”.

“A impressão é que o Marketing Digital passou a ver as pessoas como meros robôs de consumo, prontas para comprar aquilo que lhes é ofertado, sem atendimento, sem interesse em ouvir o próprio consumidor, apenas oferecendo aquilo que acreditam ser a sua cara, com base na coleta de seus dados de navegação”, explica.

A plataforma propõe maior atenção às conveniências dos consumidores, mas ele reforça a vantagem para os fornecedores: “Que empresa não gostaria de receber gratuitamente e em tempo real, quem exatamente está precisando de seu produto ou serviço?”, indaga.

Lançado recentemente, o Ciwwic já conta com grande número de fornecedores e consumidores cadastrados em mais de 830 cidades, em todos os Estados do Brasil. “Para nós, é uma satisfação ver que tantas empresas e consumidores entendem que existem alternativas que respeitam as necessidades do consumidor e que ainda prezam pelo atendimento”, avalia o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile