Publicidade
Início Serviços Gerenciamento TmaxSoft e HP fazer parceria para oferta de banco de dados

TmaxSoft e HP fazer parceria para oferta de banco de dados

0
Publicidade

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de softwares empresariais, anuncia parceria com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) com o objetivo de ingressar no mercado de equipamentos para banco de dados. A novidade inclui o lançamento do ZetaData, que combina o Tibero 5, solução de gerenciamento de banco de dados considerado mais rápido e barato que o da Oracle, com o ProLiant x86, servidor já conhecido da HPE, ainda no começo de 2016.

A parceria entre as TmaxSoft e a HP Enterprise visa um mercado com uma demanda cada vez maior, o de produtos para banco de dados, que combinam software e hardware em apenas uma solução integrada. Nesse sentido, a expectativa é aumentar a competividade no segmento por meio de uma estratégia de preços atrativa diante de outros grandes players. Ainda, a coreana pretende aumentar sua capilaridade e sua visibilidade por meio da rede de vendas nos países onde a HPE atua.

A solução, que está em fase final do planejamento estratégico de vendas, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil, estima-se que os primeiros países que terão acesso à oferta sejam Coreia, Cingapura e Japão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile