Publicidade

    Diretor da Locaweb assume presidência da Abrahosting

    0
    Publicidade

    A Abrahosting – Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet – acaba de eleger Luis Carlos dos Anjos como seu novo presidente para o mandato 2019. Luis Carlos é um dos mais antigos funcionários da Locaweb, há 17 anos na empresa, e atualmente responde pelas áreas de Marketing e Canais. Ele substitui Vicente Moura Neto, diretor da Eveo, que presidiu a Abrahosting ao longo dos seis últimos anos.

    Com sua experiência em marketing e relações com o mercado, além de todo o trabalho que já vinha fazendo na Abrahosting desde a fundação, Luis Carlos dos Anjos irá fortalecer os canais de comunicação e parcerias da Abrahosting, além de intensificar as ações políticas da entidade em defesa dos interesses setoriais. A Abrahosting congrega os 60 maiores provedores de serviços de infraestrutura em nuvem no Brasil, representando cerca de 65% do tráfego local da Interne

    Entre os temas que entrarão na agenda política da Abrahosting em 2019, o executivo destaca o aperfeiçoamento da base tributária para as empresas locais e para a importação de serviços. O setor também debaterá sobre a implantação de medidas relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o modelo a ser adotado para autoridade de proteção de dados no País.

    O novo presidente destaca que uma das prioridades do seu mandato será atrair para a Abrahosting um grande contingente de pequenos e médios provedores que ainda não fazem parte da Associação. A Abrahosting continuará também suas iniciativas cooperadas com grandes fabricantes de tecnologia para facilitar o acesso dos associados a políticas diferenciadas de preços, facilidades de testes de produtos e a certificações técnicas. Em 2017, o setor de infraestrutura de hospedagem em nuvem cresceu 9% no País e obteve receita de R$ 1,7 bilhão.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile