Fórum discute os desafios das organizações na criação de estratégias digitais

0

Acontece dia 1º de abril no WTC, em São Paulo, a 14ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, organizado pela TI Inside, que vai debater os desafios das organizações na criação de estratégias e processos de atendimento, relacionamento e fidelização de consumidores, cada vez mais empoderados em suas decisões de compra e escolha de marcas preferidas.

O evento vai debater temas como: Como oferecer aos clientes um atendimento digital perfeito?

Qual a próxima disrupção tecnológica no atendimento ao consumidor após a explosão dos chatbots?

A fidelização digital como estratégia de retenção dos clientes

A revolução das interfaces de voz

A nova era do Cliente 4.0.

Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras que abrangem conteúdos de marketing digital, plataformas de atendimento, relacionamento, fidelização, inteligência artificial e mobile, entre outros.

Veja mais informações, a grade do eventos e inscrições promocionais em www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11-3138-4619 ou 3138-4600 e-mail info@tiinside

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.