GetNinjas lança maquininha de pagamentos para o mercado de serviços

0

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços da América Latina, anuncia o lançamento da MaquiNinja, primeira maquininha de pagamentos específica para o mercado de serviços no Brasil. Por meio dela, os profissionais cadastrados no app podem receber pagamento dos clientes por cartões de débito ou crédito com taxas mais baixas e um prazo de recebimento mais rápido do que o praticado no mercado.

A MaquiNinja custa R$ 35,88 e tem umas das menores taxas do mercado: 1,9% para transações de débito e 3,8% para crédito (+1,5% por parcela), sem cobrança de adiantamento. Todos os pagamentos são realizados direto na conta do profissional em até dois dias úteis e não há anuidade. "A ideia surgiu há um ano, após uma pesquisa com milhares de profissionais cadastrados no aplicativo. Notamos que 40% deles tinham maquininhas, mas deixavam de oferecê-la por conta das altas taxas cobradas a cada transação. Nosso objetivo central com a MaquiNinja é ajudar na gestão financeira dos profissionais cadastrados no aplicativo e incentivá-los a fechar cada vez mais negócios", conta Eduardo L'Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.

Todos os profissionais dos mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas podem adquirir a MaquiNinja. "É uma oportunidade grande de ampliação de negócios, tanto para os profissionais que já usavam uma maquininha quanto para os que nunca usaram", complementa L'Hotellier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.