Rodrigo Martineli é novo VP América Latina da Rackspace Technology

0

A Rackspace Technology, empresa de serviços multinuvem de ponta a ponta, divulgou a nomeação de Rodrigo Martineli como novo Vice-Presidente e Gerente Geral para a América Latina, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Como Vice-Presidente e Gerente Geral da Rackspace para a LATAM, o executivo brasilo-americano será responsável por liderar a estratégia de expansão, operações e desenvolvimento da empresa em toda a região. Sua experiência ajudará os clientes latino-americanos a inovar, navegando no universo de múltiplas nuvens com modelos inovadores.

O anúncio reforça o compromisso da Rackspace para o mercado da América Latina. A abertura do novo escritório na Colômbia e representação no Chile permitirão à empresa atender melhor aos mais de 1.000 clientes existentes na região – e aos novos – principalmente nos setores de serviços financeiros, bens de consumo, varejo, mídia e entretenimento, viagens e turismo; tudo num esforço para ajudá-los a maximizar o poder da nuvem.

"Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Rodrigo", afirmou Kevin Jones, CEO da Rackspace. "Estou confiante de que ele nos ajudará a nos tornar o melhor e mais procurado parceiro no crescente e dinâmico mercado latino-americano."

Martineli tem mais de 20 anos de experiência em liderança de vendas e desenvolvimento de alianças e parcerias globais. Ocupou vários cargos de direção em empresas de tecnologia, incluindo a mais recente, MyCena, como Diretor Global de Receita e Gerente Geral. Antes da MyCena, ocupou cargos na HPE/EDS por mais de 17 anos; mais recentemente como VP de Desenvolvimento de Negócios Globais.

"É um privilégio liderar a equipe LATAM em um momento tão importante na região. O investimento significativo irá fortalecer ainda mais nossa posição como o melhor parceiro para acelerar o valor comercial da nuvem durante muitos anos no futuro", conclui Martineli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.