Uber lança plano de celular com uso ilimitado do app para motoristas e entregadores

1

Em parceria com a Surf Telecom, a Uber lançou um plano de celular pré-pago em que o motorista ou entregador parceiro não gasta os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver.

O Uber Chip é o primeiro plano pré-pago a oferecer navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze, o que significa que o parceiro da Uber pode receber e atender a pedidos de usuários sem descontar do seu plano de dados.

Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês.

O Uber Chip oferece:
. Uber Driver ilimitado
. Whatsapp ilimitado
. Waze ilimitado
. 9GB de internet na maior rede 4G do país
. Ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41
. 100 SMS por mês

O parceiro da Uber tem ainda um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro.

O contrato do Uber Chip é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário.

Por enquanto, o Uber Chip está disponível apenas para parceiros da Uber na cidade de São Paulo. A expectativa é a de que o produto chegue a todo o país ainda em 2021. Terminada a implementação, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip diretamente na seção Uber Pro do app Uber Driver.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.