IPCorp anuncia pacote que integra telefonia fixa e VoIP

0

Um mês após obter licença da Anatel, a IPCorp Telecom, empresa multinacional formada por um grupo de acionistas americanos e brasileiros, deslancha agora sua estratégia para operar telefonia fixa em todo o território nacional, nas modalidades local e de longa distância nacional e internacional.

A operadora, que já possuí a licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) e fornece soluções de voz sobre (VoIP), lançará ainda neste semestre pacotes de serviços que agregam a telefonia fixa tradicional com a tecnologia VoIP. ?No final não importa qual o nome da tecnologia que chega ao cliente: se é VoIP, TDM ou outra. O que importa é a qualidade técnica, de atendimento e principalmente o preço. E são esses os principais pilares que estamos trazendo ao mercado brasileiro?, afirma Paulo Roberto Pereira, gerente geral da IPCorp Telecom no Brasil.

Para a oferta de VoIP, a operadora investiu US$ 1,5 milhão em 2005, sendo que para operar a telefonia fixa pretende aplicar pelo menos o dobro deste valor até o fim do ano. A meta é chegar ao fim de 2006 com 3% do mercado brasileiro de VoIP/STFC. ?A aceitação às soluções surpreende, pois a companhia já conquistou mais de 40 clientes desde o início das atividades, ocorrida em outubro de 2005?, diz Alexandra Lima, gerente nacional de vendas da IP Corp Telecom.

A empresa, localizada em São Paulo, possui pontos de presença nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Porto Alegre e Recife ? e neste ano a expectativa é estar em todas as capitais. A empresa conta também com uma rede de representantes especializados nas Capitais e principais cidades brasileiras.

A multinacional promete instalar os equipamentos sem custo aos clientes, além de oferecer a possibilidade de acompanhar diariamente, via web, todo o detalhamento dos valores das ligações realizadas, com opções de filtro por centro de custos, destino, origem, tipo de ligação, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.