Publicidade
Início Serviços Outsourcing Sonda IT nomeia Carlos Schwager como diretor sênior da Divisão SAP

Sonda IT nomeia Carlos Schwager como diretor sênior da Divisão SAP

0
Publicidade

A Sonda IT nomeou Carlos Schwager como diretor sênior da Divisão SAP, área que o executivo conhece bem porque ao longo dos 14 anos em que trabalha na companhia sempre liderou processos relacionados às práticas da multinacional alemã.

Na sua bagagem o executivo acumula as funções de diretor comercial SAP, diretor de operações de BPO (Business Process Outsourcing) e diretor de projetos SAP.

No novo cargo, Schwager terá a missão de dar continuidade à estratégia de posicionamento da Sonda IT como principal player da SAP no Brasil, utilizando como base o amplo portfólio de produtos e serviços da Sonda IT.
Entre as metas do executivo para atingir seu objetivo neste ano estão a expansão regional – buscando mercados ainda inexplorados e carentes de soluções de ERP –, a ampliação de vendas das soluções de inovação da SAP e a expansão dos serviços de sustentação do ambiente SAP.

“A estratégia de negócios da Sonda IT está alinhada às principais iniciativas da SAP para o mercado brasileiro, o que envolve nosso amplo portfólio de soluções e nossa forte presença regional. Desta forma, levaremos propostas de negócios alternativas de conexão dos produtos da SAP às nossas plataformas de datacenter, aplicativos e suporte, criando soluções completas e integradas para que os clientes tenham um único ponto focal e menores riscos, tanto na implementação quanto na sustentação do ambiente de seu ERP”, finaliza Schwager.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile