Aplicativo Chofer RJ chega para otimizar serviços de transporte

0

Com a crescente cobrança por transportes melhores e que ofereçam preços mais acessíveis pelos usuários, o aplicativo Chofer RJ chega ao mercado para dar uma opção diferenciada e com foco inicial na zona norte do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pelo empresário Victor Hugo Motta e o ex-taxista Ricardo Nascimento, o novo app de transportes traz como diferencial a ausência de tarifas dinâmicas, que são cobradas de acordo com o aumento da demanda de passageiros e menos carros disponíveis, e altas cobranças nas rotas.

No Chofer RJ, os motoristas também são levados em consideração. "Após conversar com amigos e motoristas, identificamos que eles não estavam satisfeitos com a forma que são taxados e tratados", diz Motta, que iniciou há 23 anos como programador e, trabalhando para diversas cooperativas de táxi, decidiu inovar com o produto de economia colaborativa. Desta forma, focaram a estratégia do negócio de deixar seus motoristas associados com remunerações melhores do que as oferecidas pelos concorrentes atualmente.

As atividades do app começarão na Zona Norte, pois os moradores percebem um déficit de veículos quando precisam acionar o serviço. "Temos muita demanda e falta de veículos para atendê-los. Por isso resolvemos iniciar as atividades nesta área", revela Victor, acrescentando que o mercado competitivo faz com que os serviços se tornem melhores para os clientes e ainda geram oportunidades de trabalho no período de crise que o país enfrenta. "Num momento onde o desemprego cresce, esta é uma ótima forma de ganhar dinheiro. E ainda ajuda a movimentar a economia", comenta.

Os planos são de expandir para todo o Brasil já no primeiro semestre de 2017. "Temos como projeto ser uma empresa genuinamente nacional, valorizando o povo brasileiro e colocando menos tarifas para o motorista", ressalta o empresário.

Cerca de mil motoristas cadastrados já começaram a se familiarizar com o app antes mesmo de iniciar o funcionamento. E os números são expressivos: a expectativa é chegar a marca de 15 mil associados até o meio do ano. Cerca de 30 mil usuários já devem ser atendidos no primeiro mês e a meta é alcançar 150 mil corridas por dia.

O Chofer RJ esta disponível no Google Play e na Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.