Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

Programa de relacionamento da C&A ganha abrangência nacional

0
Publicidade

O C&A&VC, programa de relacionamento oferece novas experiências nas lojas físicas da C&A, além de vantagens e incentivos em compras, amplia sua abrangência geográfica. O programa, que começou nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Teresina, agora está disponível em todas as lojas do país a partir desta semana.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar: no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, os clientes informam seus dados pessoais cadastrados e podem ganhar lik&s (unidade de medida do programa) e  subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$ 50,00 em compras equivale a um like, que define também os níveis em que os cliente estão: Curte (até quatro lik&es), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

O principal diferencial do programa de fidelização é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja. Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os consumidores registrados mesmo que não comprem nada estarão automaticamente neste primeiro nível.

Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, ainda dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado. Para se cadastrar, basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile