Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Programa de fidelidade da Accor se torna parceiro oficial do Paris Saint-Germain...

Programa de fidelidade da Accor se torna parceiro oficial do Paris Saint-Germain Football Club

0
Publicidade

Accor e Paris Saint-Germain anunciaram nesta quinta-feira,21, que assinaram um contrato de parceria global de longa duração. ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. Ela vai reunir o clube de futebol que mais cresce no mundo, juntando os 265 milhões de clientes Accor aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.

A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.

ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4.800 hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile