Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech

0
110

Em mais um passo rumo ao fortalecimento da sua atuação no segmento de logística, a Senior anuncia que a partir de agora incorpora o sistema de TMS da Opentech. Com a compra, a companhia passa a gerir a carteira de clientes da empresa de Joinville (SC) e reforça seu compromisso de oferecer para o mercado um portfólio completo para apoiar a transformação digital de seus clientes.

Apesar da Senior assumir o suporte, o relacionamento dos clientes com a Opentech continua nas demais frentes de serviços e soluções oferecidos pela empresa. Além da incorporação da solução, a Senior também anuncia que a empresa joinvilense passa a ser um canal da companhia.

Carlenio Castelo Branco, CEO da Senior, comenta que este movimento faz parte da estratégia da companhia, em busca de liderança e ampliação de mercado.

Além da incorporação da solução, a Senior pretende absorver a mão de obra dos profissionais que até então atuavam diretamente com o Open TMS. Todos os colaboradores envolvidos com a operação foram formalmente convidados a integrar o time da companhia, que tem unidade em Joinville.

Deixe seu comentário