Meeta Solutions reforça estratégia comercial para crescer 30% em 2020

0

A Meeta Solutions, empresa brasileira de tecnologia que provê soluções inovadoras para aprimorar o relacionamento das empresas com os seus clientes, deve crescer 30% e alcançar um faturamento de R$ 40 milhões em 2020. Para suportar esse plano de crescimento, reestruturou a equipe, ampliou o board e diversificou os seus segmentos de atuação. O reforço veio com Gabriela Almeida Araújo, CBO (Chief Business Officer), executiva com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e customer experience.

Com mais de 200 projetos ativos, em empresas de diferentes setores, a Meeta Solutions suporta mais de oito mil posições de atendimento com suas soluções e processa continuamente mais de 50 bilhões de dados na América Latina.

"Desde o ano passado estamos nos reestruturando, investindo em P&D e reforçando nossa estratégia comercial. A meta de crescimento para próximos cinco anos está apoiada no fortalecimento em mercados em que já somos fortes, como telecom e mídia e TV por assinatura, mas sobretudo na ampliação para áreas como saúde, serviços financeiros, seguros e e-commerce, por exemplo", ressalta Marcelo Openheimer, CEO da Meeta Solutions.

De acordo com o executivo, para o sucesso dos negócios hoje, o relacionamento com os clientes, parceiros e provedores de tecnologia é estratégico. Por conta disso há uma demanda por soluções inovadoras que contemplam um cenário de muita transformação, disruptura, diversificação e digitalização dos canais de atendimento, valorização e amplificação da voz do consumidor.

A empresa pretende também expandir a sua atuação em mercados internacionais, com foco prioritário na Europa e em países da América Latina, onde já possui clientes. Uma nova área de Data Science está sendo estruturada e entrará em operação nos próximos meses, impulsionando iniciativas de pesquisa e desenvolvimento da companhia. Novas contratações ampliarão ainda mais o time de mais de cem colaboradores, com vagas abertas para especialistas em BI e Big Data e também consultores de negócios.

Em 2019 houve um crescimento de 30% na carteira de clientes, incluindo empresas, como Hexagon, Laureate, Cielo, Dafiti, entre outras. Também foi feito um trabalho forte do time de marketing para o reposicionamento da marca, visando fortalecer os principais valores, que incluem a valorização do capital humano como premissa principal e a capacidade de entregar e realizar, sempre com agilidade e flexibilidade.

A empresa tem como público-alvo organizações de médio e grande porte que possuem ou atuem com centrais de relacionamento ao cliente, em todos os canais de atendimento, sejam eles de voz ou digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.