Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) TI Inside lança hotsite sobre outsourcing

TI Inside lança hotsite sobre outsourcing

0
Publicidade

A publicação, que tem cobertura nacional, inaugura espaço para os debates que mobilizam a área de terceirização de serviços de TI e Telecom no Brasil. A partir de hoje, os leitores poderão acompanhar matérias de novas estratégias, investimentos, cases de sucesso, iniciativas do governo, métricas, análise e tendências do setor, formação profissional, artigos de referências, enfim tudo de importante relacionado ao tema.

Segundo pesquisas de empresas especializadas, o mercado de serviços movimentou US$ 2,28 bilhões, e a expectativa é de crescimento acentuado nos próximos anos. O setor também vive um período de fortes mudanças, com a indústria nacional mobilizada para a exportação de serviços, a instalação e novos pólos tecnológicos no País, fábricas de software, certificação, treinamento e novas oportunidades de trabalho, além da tradicional oferta de infra-estrutura.

Outra mudança de comportamento deste setor é a organização de serviços compatíveis com as pequenas e médias empresas, desenhado desde o outsourcing de sistemas e gerenciamento remoto até a terceirização de PCs e servidores, além da infra-estrutura de rede e impressão.

Para facilitar a leitura e pesquisas, o Hotsite Outsourcing foi dividido em cinco seções — Mercado, Métricas, Profissional, Outside e Business Case ? além da Agenda, área reservada ao registro de eventos no setor.

Diariamente, a equipe de jornalistas de TI Inside trará novas reportagens sobre os diferentes temas que mobilizam o segmento de outsourcing atualmente. Esses assuntos também estarão reunidos na newsletter semanal, que será enviada aos leitores cadastrados. Faça já seu cadastro para garantir o recebimento de sua newsletter.

O Hot Outsourcing conta com um time de articulistas especializados, que discutirá as oportunidades de negócios dentro e fora do País. Neste primeiro dia de cobertura, TI Inside publica o artigo de Juan Quirós, presidente da Apex-BR, sobre iniciativas do Brasil para promover a exportação de software e serviços.

Aguardamos suas sugestões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile