Para manter a Internet, 12% dos brasileiros desistiriam de sexo e 8% do banho por um ano

    0

    Além do impacto econômico da internet nos países integrantes do G-20 (19 maiores economias do mundo, mais União Europeia), o estudo "The Connect World:The $4,2 Trillion Opportunity – The Internet Economy in The G-20", que acaba de ser divulgado pelo The Boston Consulting Group (BCG), mostra do que os internautas desses países estariam dispostos a abrir mão, por um ano, em troca de manter a Internet em suas vidas.

    No caso do Brasil, as estatísticas revelam que 12% dos entrevistados estariam dispostos a abrir mão do sexo, enquanto 8% deixariam de tomar banho. Os outros hábitos dos quais os internautas brasileiros desistiriam, em troca da web, são, pela ordem:  navegação via satélite (78%), álcool (76%), fast food (72%), café (60%), chocolate (59%), exercícios físicos (43%) e carro (24%).

    No Japão, 56% desistiriam de sexo, enquanto 44% deixariam de usar o carro e 86% o GPS. Na China, 36% abririam mão do sexo e 37% do banho, enquanto 86% ficariam sem álcool.

    Já nos Estados Unidos, 84% dos entrevistados ficariam sem navegação por satélite, 83% sem fast food, 77% sem chocolate, 73% sem álcool, 69% sem café e 43% sem exercícios físicos. Desde que não lhes tirassem o acesso à internet,  21% dos norte-americanos ficariam sem sexo, 10% deixariam de usar o carro e  7% parariam de tomar banho por um ano.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.