Fleety otimiza processos com plataforma de gestão para PMEs

0

Aa Fleety, empresa de aluguel de carros no modelo de car sharing, otimizou seus processos e diminui seus erros operacionais com a adoção da Pipefy, plataforma de gestão para PMEs.

"Precisávamos organizar fluxos operacionais de forma que pudéssemos ter controle e visão geral dos processos no Fleety. Chegamos a falar com algumas empresas de ERP mas a solução mais barata (e customizada) girava em torno de R$ 200 mil. Com o Pipefy, demos o primeiro passo para organizar esse fluxo. E o melhor, com um custo baixíssimo", afirma Guilherme Nagueva, coordenador de planejamento da Fleety.

A Pipefy foi implementada inicialmente na parte operacional da empresa e ao longo do tempo outros departamentos também a adotaram para reportar bugs, levantamento de necessidades e até gestão de pagamentos, graças à facilidade de uso da ferramenta. "A empresa oferece a agilidade e a flexibilidade para atender aos mais diversos processos de uma empresa, com um custo acessível. Além disso, nos possibilita ter estatísticas da equipe e do negócio, o que para startup é fundamental", afirma Nagueva.

Para Aléssio Alionço, fundador e CEO da Pipefy, essa é a missão da empresa, fazer com que os gestores tenham flexibilidade e liberdade para se organizarem sem a necessidade de pedir auxílio ou consultoria de profissionais de TI: "Os softwares adotados por uma empresa não podem ser um gargalo para o seu crescimento, por esse motivo oferecemos algo que proporciona a qualquer membro do time se organizar de forma fácil e intuitiva", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.