Publicidade
Início Serviços Case Fleety otimiza processos com plataforma de gestão para PMEs

Fleety otimiza processos com plataforma de gestão para PMEs

0
Publicidade

Aa Fleety, empresa de aluguel de carros no modelo de car sharing, otimizou seus processos e diminui seus erros operacionais com a adoção da Pipefy, plataforma de gestão para PMEs.

“Precisávamos organizar fluxos operacionais de forma que pudéssemos ter controle e visão geral dos processos no Fleety. Chegamos a falar com algumas empresas de ERP mas a solução mais barata (e customizada) girava em torno de R$ 200 mil. Com o Pipefy, demos o primeiro passo para organizar esse fluxo. E o melhor, com um custo baixíssimo”, afirma Guilherme Nagueva, coordenador de planejamento da Fleety.

A Pipefy foi implementada inicialmente na parte operacional da empresa e ao longo do tempo outros departamentos também a adotaram para reportar bugs, levantamento de necessidades e até gestão de pagamentos, graças à facilidade de uso da ferramenta. “A empresa oferece a agilidade e a flexibilidade para atender aos mais diversos processos de uma empresa, com um custo acessível. Além disso, nos possibilita ter estatísticas da equipe e do negócio, o que para startup é fundamental”, afirma Nagueva.

Para Aléssio Alionço, fundador e CEO da Pipefy, essa é a missão da empresa, fazer com que os gestores tenham flexibilidade e liberdade para se organizarem sem a necessidade de pedir auxílio ou consultoria de profissionais de TI: “Os softwares adotados por uma empresa não podem ser um gargalo para o seu crescimento, por esse motivo oferecemos algo que proporciona a qualquer membro do time se organizar de forma fácil e intuitiva”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile