Kaspersky Lab lança proteção para Android solução que usa smartwatch

0

A Kaspersky Lab acaba de lançar a versão do Kaspersky Internet Security for Android que pode gerenciar a proteção do usuário por meio de um dispositivo Android Wear. Apenas em 2015, a Kaspersky Lab registrou quase 17 milhões de ataques de malware para dispositivos móveis, incluindo programas para espionagem, extorsão, roubo e outras atividades criminosas.

Kasperski - watch

Ela oferece proteção contra todos os tipos de ameaça. Para torná-lo ainda mais fácil de usar e acessível, a empresa lançou uma atualização que inclui o controle via relógios inteligentes Android Wear.

Agora, o smartwatch do usuário mostrará notificações do Kaspersky Internet Security for Android instalado no smartphone ou tablet emparelhado, como avisos de ameaças detectadas, e ele pode comandar a solução de segurança remotamente por meio do touchscreen ou comando de voz do relógio. Além, disso, é possível ativar um alarme sonoro para localizar um telefone perdido, executar a verificação de malware no Android e atualizar os bancos de dados de ameaças.

A nova versão do produto é compatível com a versão 6.0 do sistema operacional e oferece proteção eficaz contra ameaças online para os usuários.

"As estatísticas mostram que o sistema operacional móvel do Google continua sendo a segunda plataforma mais atacada, depois do Microsoft Windows. Por isso, é necessário que os proprietários dos dispositivos Android usem soluções de segurança no celular. Ao mesmo tempo, o mercado da Internet das Coisas está em plena expansão, atraindo cada vez mais simpatizantes. Isso significa que os fornecedores de soluções de segurança precisam permitir que seus clientes tenham uma interação IoT que englobe, inclusive, sua segurança", destaca Claudio Martinelli, diretor-geral da Kaspersky Lab no Brasil.

O novo Kaspersky Internet Security for Android já está disponível no Google Play, no site da Kaspersky Lab e como parte do Kaspersky Internet Security – multidispositivos e do Kaspersky Total Security – multidispositivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.