Tecnisa adota nova solução para pagamento dos corretores de imóveis

0

Com a proposta de facilitar e agilizar o pagamento dos cerca de 300 corretores, a Tecnisa adotou o Corretor Associado que permite cadastrar as informações dos fornecedores (corretores), enviar a instrução de pagamento, integrar o sistema de Contas a Pagar e confirmar ou cancelar o pagamento, dentro ERP SAP.

O projeto  foi desenvolvido pela  AGL Solutions, que iniciou o desenvolvimento da solução web em outubro de 2015 e finalizou em dezembro do ano passado. O sistema precisava ser integrado ao ERP SAP que a Tecnisa utiliza e para isso foi adotado o GeneXus ERP Connector for SAP.  "Com base no esforço orçado para a integração do meu legado com o SAP, no projeto que utilizamos Genexus, tivemos 82% de redução de tempo. Obviamente vamos continuar utilizando o Connector e com a experiência que teremos com mais e distintos projetos acredito que poderemos ter a média real do Connector que deve chegar a 50%", explica o coordenador de TI da Tecnisa, Agnaldo Pedroso.

"Levamos um mês para fazer a integração com o GeneXus ERP Connector for SAP, mais dois meses de desenvolvimento da solução. Participaram do projeto 5 desenvolvedores e conseguimos sim redução de custo, redução de tempo e ganho de produtividade com o GeneXus ERP Connector for SAP, que é uma ferramenta homologada pela SAP", conta o responsável pelo projeto da AGL Solutions, Alexandre Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.