Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Cake ERP lança programa de parcerias

Cake ERP lança programa de parcerias

0
Publicidade

O Cake ERP, sistema de gestão on-line ligado à NL Informática, lança o Programa de Parcerias para aumentar a capilaridade do negócio. A companhia busca empresas e profissionais de contabilidade, consultoria e informática para fazer parte da iniciativa, oferecendo comissionamento acima da média do mercado, bem como apoio técnico e em divulgação.

No Brasil, cerca de 75% das PMEs não utilizam um sistema de gestão empresarial, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em pesquisa divulgada no ano passado.

Além das preocupações fiscais, um dos grandes problemas das empresas é a falta de automação de tarefas e uma visão macro dos resultados. O Programa de Parceiras do Cake ERP visa expandir a área de atuação da marca, com objetivo de atingir ainda mais clientes deste mercado que tem grande potencial.

O Programa conta com treinamentos e seminários para qualificação, atendimento e suporte exclusivos, e um ERP para gestão do seu próprio negócio. O parceiro pode ainda ampliar seu faturamento oferecendo aos clientes outros serviços, como a prestação de consultoria, implantação e treinamento para utilização do sistema.

A remuneração é por meio de comissões sobre o valor das mensalidades pagas pelos clientes indicados. O comissionamento é aplicado após o cliente efetuar o pagamento de três mensalidades seguidas. O valor é creditado, mensalmente, na conta do parceiro e não possui taxa de adesão. A comissão é feita por tempo indeterminado, ou seja, enquanto o cliente manter a assinatura da solução, o parceiro segue ganhando.

O Cake ERP passou, em outubro do ano passado, 45 dias incubado em um dos principais ecossistemas de empreendedorismo do planeta: o Vale do Silício, nos Estados Unidos. Visando inserção no mercado norte-americano e aprimoramento de suas práticas, a startup participou do Projeto Negócios Internacionais de TI, promovido pelo Sebrae RS.

O objetivo foi desenvolver cada vez mais o negócio e aprender com empresas que lá estão sediadas, além de buscar conhecimento sobre análises preditivas para softwares de gestão, prospectar novas oportunidades de mercado para a ferramenta e promover parcerias.

O Cake ERP é um sistema de gestão online feito para micro e pequenos lojistas, distribuidores e franquias a partir de R$ 19,90 mensais. A solução emite NF-e, NFC-e e S@T, possui um sistema de Frente de Loja eficiente e tem possibilidade de integração a plataformas de e-commerce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile