Publicidade
Início Notícias Negócios Serviço de blockchain da IBM em SP vai atender toda a América...

Serviço de blockchain da IBM em SP vai atender toda a América Latina

0
Publicidade

A IBM anunciou nesta quarta-feira,21, que está investindo US$ 5,5 milhões, até 2020, no primeiro hub de soluções dedicado à blockchain na América Latina, expandindo sua atuação com a tecnologia na região. A previsão é que o serviço entre em operação no segundo semestre.

Os clientes da IBM poderão obter todas as vantagens da plataforma de blockchain em IBM Cloud, além de contar com altos níveis de segurança e proteção, fornecidos pelos mainframes IBM Z.

O hub de soluções de blockchain está conectado ao IBM Cloud Garage, recentemente anunciado em São Paulo, que reúne as práticas de Design Thinking, Agile e DevOps na IBM Cloud para ajudar as empresas de todos os portes a desenvolver rapidamente novos aplicativos e MVPs (Minimum Viable Products).

Com este hub dedicado, o Brasil se une a um grupo de outros 5 países – Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Japão e Alemanha – que possuem infraestrutura de data center de IBM Cloud com capacidades de Blockchain. Os centros estão protegidos com altos níveis de segurança da indústria oferecidos por IBM Z.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile