Siemens AG expande uso de SD-WAN a todas filiais para chegar à Indústria 4.0

0
4

A Siemens AG estendeu seu contrato com a Orange para uma rede global construída em uma infraestrutura SD-WAN, conectando 1,5 mil localidades em 94 países. O aumento do desempenho de sua infraestrutura de comunicação permitirá que a Siemens aproveite ao máximo a digitalização para melhorar seus processos da Indústria 4.0.

No âmbito deste novo contrato de seis anos no valor de € 240 milhões, a Orange irá migrar toda a infraestrutura global da Siemens para uma rede SD-WAN dinâmica e flexível, que conectará aplicativos na nuvem, bem como dispositivos IoT (Internet das Coisas). A consolidação do projeto e manutenção da rede com um único fornecedor reduzirá a complexidade e fortalecerá o desempenho e a agilidade dos aplicativos.

A Siemens acredita que é necessária uma rede de comunicação confiável e flexível para que seja possível crescer. Combinar a tecnologia SD-WAN com serviços e soluções baseados na nuvem e na web é a resposta para atender a necessidade e a demanda de WAN da Siemens, que aumentou com as equipes virtuais e os trabalhadores remotos.

Deixe seu comentário