Siemens AG expande uso de SD-WAN a todas filiais para chegar à Indústria 4.0

0

A Siemens AG estendeu seu contrato com a Orange para uma rede global construída em uma infraestrutura SD-WAN, conectando 1,5 mil localidades em 94 países. O aumento do desempenho de sua infraestrutura de comunicação permitirá que a Siemens aproveite ao máximo a digitalização para melhorar seus processos da Indústria 4.0.

No âmbito deste novo contrato de seis anos no valor de € 240 milhões, a Orange irá migrar toda a infraestrutura global da Siemens para uma rede SD-WAN dinâmica e flexível, que conectará aplicativos na nuvem, bem como dispositivos IoT (Internet das Coisas). A consolidação do projeto e manutenção da rede com um único fornecedor reduzirá a complexidade e fortalecerá o desempenho e a agilidade dos aplicativos.

A Siemens acredita que é necessária uma rede de comunicação confiável e flexível para que seja possível crescer. Combinar a tecnologia SD-WAN com serviços e soluções baseados na nuvem e na web é a resposta para atender a necessidade e a demanda de WAN da Siemens, que aumentou com as equipes virtuais e os trabalhadores remotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.