gA faz parceria com Aristas

0

O gA, especialista em serviços de consultoria de negócios digitais, anuncia o reforço da Aristas em seu ecossistema estratégico nas áreas de Data Science e Inteligência Artificial. Como uma empresa especializada na digitalização do processo de tomada de decisão, incluindo modelos preditivos de vendas e otimização da logística, o gA aproveita a convergência da Internet das Coisas (IoT) através da ciência de dados e modelos preditivos avançado.

Com sede em Buenos Aires, na Argentina, a Aristas é uma empresa de Data Science e Machine Learning, fundada por Matthieu Jonckheere e Leonardo Boechi. A empresa reúne uma equipe experiente de matemáticos, cientistas da computação e físicos aplicados que usam técnicas de Inteligência Artificial para derivar padrões em grandes blocos de dados e que podem ser usados para identificar indicadores críticos e fazer previsões.

O gA é uma empresa global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa a reformular seus modelos de negócios e suas organizações usando o poder dos dados, processos e pessoas.

Com uma equipe de 1300 consultores e desenvolvedores em 10 escritórios localizados nos Estados Unidos, Espanha, México, Brasil, Chile e Argentina, atende clientes globais com um modelo de serviço "dual shore". Já a Aristas reúne uma equipe de jovens profissionais de diferentes disciplinas, especializados em matemática, informática e física aplicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.