Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco FTI Consulting investe em serviços de riscos e cibersegurança no Brasil

FTI Consulting investe em serviços de riscos e cibersegurança no Brasil

0
Publicidade

Com foco no crescente mercado de crimes cibernéticos, atividades de corrupção, lavagem de dinheiro, litígios empresariais e gestão de riscos, a norte-americana FTI Consulting anunciou nesta quinta-feira, 21, que sua filial brasileira passa a ofertar todo seu portfólio de serviços forenses e capacidade de processar e analisar grandes volumes de dados, atendendo localmente clientes em todos os setores de mercado com serviços em Forense e e-Discovery e iniciativas preventivas e reativas de segurança cibernética.

A iniciativa prevê um serviço sofisticado de gestão de riscos e de recrutamento de pessoal altamente especializado, com uma equipe formada por executivos internacionais  como Anthony Ferrante, ex-integrante do governo americano, com serviços prestados ao FBI e à Casa Branca; David Turner, que lidera a prática de Data & Analytics e é especialista na aquisição e análise de dados complexos; e Cynthia Catlett, liderança da FTI Brasil e consultora investigativa em projetos preventivos e reativos envolvendo denúncias de fraude, corrupção e lavagem de dinheiro.

“Trata-se de um grande investimento na oferta de serviços sofisticados de gestão de riscos, com o engajamento de profissionais altamente especializados, de experiência e tracking record globais”, enfatiza Cynthia Catlett.

A FTI Consulting é uma empresa global de consultoria de negócios, com faturamento superior a US$ 2,03 bilhões em 2018, dedicada a operações de gestão, mitigação de riscos e de resolução de disputas jurídicas, operacionais, políticas, regulatórias, transacionais e de reputação. Conta com mais de 4.600 profissionais em 28 países.

Portfólio de tecnologia

A soluções de tecnologia forense que a empresa passa a oferecer no Brasil são focadas em e-discovery, através de um software próprio, Ringtail eDiscovery, que prevê uma abordagem visual exclusiva para as diversas fases da descoberta eletrônica – desde avaliações e investigações iniciais de casos até a revisão de documentos e preparação de audiências e julgamentos – que permitem que os escritórios de advocacia e seus clientes dominem os detalhes de qualquer questão legal.

Também tem uma parceria com a Relativity, solução usada por organizações em todo o mundo para analisar dados relacionados a litígios, investigações, solicitações governamentais, que reúne todo o processo de e-discovery em uma única solução na nuvem, on premisses ou em ambos.

Em Data & Analytics realiza análise em profundidade de grandes volumes de dados financeiros, operacionais e transacionas em âmbito global.

Na área de cibersegurança, as soluções da FTI Consulting possibilitam a identificação rápida e precisa de ameaças, além de respostas assertivas e interdisciplinares às crises, para recuperação sustentável das operações e reputação após um incidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile