A TOPMIND anuncia que os resultados de seu programa de apoio técnico e operacional à Zurich – seguradora global com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro – está gerando economia de recursos de telefonia fixa e móvel chegando a 27% ao ano.
Para atingir esse resultado, o programa propõe a administração integrada dos serviços de telecomunicações, facilitando a identificação e o controle de gastos excessivos de forma completamente automatizada. "Auditoria, rastreamento de faturas, envio dos demonstrativos e rateios são os serviços que estamos trabalhando com a Zurich", afirma Roberto Munhoz, gerente de Telecom da TOPMIND. "A solução simplifica a identificação de cobranças indevidas, evitando que a empresa tenha custos desnecessários. Além disso, todas as contas cadastradas fazem parte de um processo gerenciado, reduzindo a zero a possibilidade de não pagamento de uma conta por motivo de um eventual erro no recebimento da fatura", diz.
Ao todo, a solução gerencia cerca de 1.500 linhas fixas e móveis, e outros 24 links de dados em todo o território nacional. O ControlTEMM atua diretamente nos processos de pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação e controle de faturamento das contas, com recursos que analisam e mapeiam as opções de melhor custo-benefício para atender às necessidades dos clientes. A solução conta, ainda, com ferramentas de controle de inventário e cadastro de linhas móveis e fixas (e seus respectivos usuários), atualização de usuários e linhas para o controle da admissão, demissão e atualização dos usuários e controle de histórico de utilização de cada linha.