Zurich adota solução de gestão inteligente de recursos de TIC

0

A TOPMIND anuncia  que os resultados de seu programa de apoio técnico e operacional à Zurich – seguradora global com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro – está gerando economia de recursos de telefonia fixa e móvel chegando a 27% ao ano.

Para atingir esse resultado, o programa propõe a administração integrada dos serviços de telecomunicações, facilitando a identificação e o controle de gastos excessivos de forma completamente automatizada. "Auditoria, rastreamento de faturas, envio dos demonstrativos e rateios são os serviços que estamos trabalhando com a Zurich", afirma Roberto Munhoz, gerente de Telecom da TOPMIND. "A solução simplifica a identificação de cobranças indevidas, evitando que a empresa tenha custos desnecessários. Além disso, todas as contas cadastradas fazem parte de um processo gerenciado, reduzindo a zero a possibilidade de não pagamento de uma conta por motivo de um eventual erro no recebimento da fatura", diz.

Ao todo, a solução gerencia cerca de 1.500 linhas fixas e móveis, e outros 24 links de dados em todo o território nacional. O ControlTEMM atua diretamente nos processos de pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação e controle de faturamento das contas, com recursos que analisam e mapeiam as opções de melhor custo-benefício para atender às necessidades dos clientes. A solução conta, ainda, com ferramentas de controle de inventário e cadastro de linhas móveis e fixas (e seus respectivos usuários), atualização de usuários e linhas para o controle da admissão, demissão e atualização dos usuários e controle de histórico de utilização de cada linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.