Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) IBM assina Open COVID Pledge e disponibiliza propriedade intelectual na luta contra...

IBM assina Open COVID Pledge e disponibiliza propriedade intelectual na luta contra COVID-19

0
Publicidade

Enquanto o mundo enfrenta um dos desafios de saúde mais significativos dos últimos anos, um número crescente de empresas de tecnologia está trabalhando para ajudar a combater a pandemia da COVID-19. A inovação e a criatividade contínuas serão essenciais para encontrar uma solução para acabar com a pandemia e minimizar seu impacto.

Nessa semana, a IBM assinou o Open COVID Pledge, concedendo acesso gratuito ao vasto portfólio de patentes da empresa àqueles que desenvolvem tecnologias para ajudar a diagnosticar, prevenir, conter ou tratar a doença. A participação cobre milhares de patentes de inteligência artificial da IBM, incluindo patentes da tecnologia Watson, além de mais de 900 patentes ativas dos EUA na área geral de vírus biológicos.

A IBM está comprometida em fornecer aos cientistas e pesquisadores ferramentas e recursos para ajudar a combater a COVID-19. A participação nesse pledge se soma a outras tecnologias que a IBM já disponibilizou para ajudar nesse esforço, incluindo o lançamento do COVID-19 High Performance Computing Consortium, que oferece uma quantidade de poder computacional sem precedentes para ajudar pesquisadores a entender melhor a doença, seus tratamentos e curas potenciais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile