Seminário debate terceirização no mercado de contact center

0

O Seminário Call Center + CRM discutirá nos dias 18 e 19  de junho próximo, em São Paulo, as questões envolvidas nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento.

No primeiro dia, 18 de junho, ele está dedicado a discutir uma agenda política e institucional sobre terceirização e serviços, no qual estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades federais, municipais, economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das principais operadoras de contact center do País e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

O setor de atendimento emprega cerca de 400 mil profissionais e cresceu 10% no último ano, motivado pelo consumo das classes D e E e crescimento do mercado de setores como varejo, bancos, operadoras de telecom, TV por assinatura, banda larga, cartões, seguradoras, portais, turismo, serviços públicos, empresas aéreas etc.

No dia 19, o evento estará focado no tema “O desafio de gerar valor no atendimento”, discutindo tecnologia, soluções de relacionamento, BIG Data, relacionamento e casos de sucesso como da Coca Cola, Magazine Luiza e AES-Eletropaulo. Em paralelo haverá uma grade de workshops sobre ferramentas e soluções.


Estão com presenças confirmadas:

*Deputado Sandro Mabel (PMDB-GO,  autor de substituo ao PL 4.330 de terceirização de mão de obra

* Deputado Roberto Santiago (PSD-SP)

* Deputado Arthur Maia (PMDB-BA)

* Maurício Lucena Duval, secretário de Comunicação e Serviços do Ministério de Desenvolvimento da Indústria e Comércio (MDIC)

* Deputado Pedro Paulo Carvalho Teixeira, secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro

* Prof. José Pastore, professor titular pela Faculdade de Economia e Administração, Universidade de São Paulo
 

* Michel Sarkis, presidente da Contax e vice-presidente da ABT

* Topázio Silveira Neto, vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços

*Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento

*Jornalista Celso Ming, comentarista de economia do jornal O Estado de São Paulo

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

Mais  informações, grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos : inscricoes@tiinside.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.