Philips Healthcare mostra em feira soluções que simulam hospital do futuro

0

Quem visitar o estande da Philips Healthcare na feira Hospitalar 2013, que começou nesta terça-feira, 21, e se estenderá até sexta-feira, 24, poderá conhecer a UTI inteiramente conectada.

Trata-se de uma simulação do funcionamento de um hospital do futuro, com soluções totalmente integradas. No evento, a empresa apresenta também monitores, equipamentos de ventilação, anestesia, equipamentos de ultrassom, acessórios e consumíveis, além de soluções integradas de tecnologia da informação (TI) para a saúde.

De acordo com Solange Plebani, diretora da área de Clinical Informatics da Philips, a conectividade e a integração de sistemas da Philips contribuem para aumentar a assertividade do diagnóstico e a definição de tratamentos, oferecendo maior segurança da informação e, consequentemente, do paciente.

"Também eliminamos atividades burocráticas, como o registro manual de sinais vitais, permitindo que o profissional tenha mais tempo livre para dar assistência médica. Isso aumenta os resultados financeiros da instituição e melhora a experiência do paciente", acrescenta.

Por meio do software de gestão Tasy, conectado aos equipamentos, a Philips oferece soluções para todo o ciclo de atendimento do paciente, desde o seu registro, passando pela prescrição eletrônica, exames, diagnóstico, até o acompanhamento do tratamento, além de soluções para a gestão da instituição.

"Estamos ajudando a transformar a cultura da gestão hospitalar no Brasil, mostrando como as soluções integradas contribuem para a sustentabilidade do negócio em saúde, proporcionam maior segurança da informação e, consequentemente, diminuem os riscos de erro humano, aumentando a produtividade e a economia financeira", reforça Vitor Rocha, vice-presidente da Philips Healthcare para América Latina.

A Philips foi pioneira na produção nacional de equipamentos para diagnóstico por imagem de alta tecnologia e 64% de todos os produtos que comercializa no mercado nacional são produzidos no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.