A ReD está expandindo sua presença na América Latina através de parceria firmada no Brasil com o provedor de serviços de pagamento UOLDIVEO, para potencializar a utilização do ReD Shield – serviço de prevenção a fraudes mundial – no mercado brasileiro de comércio eletrônico, que está em rápida expansão.
O ReD Shield possibilita que os lojistas reduzam as fraudes e os custos de gerenciamento das mesmas, e ao mesmo tempo em que aumentam as vendas e aprimoram o atendimento aos clientes autênticos.
O mercado de varejo online na América Latina está crescendo a passos largos, tendo o Brasil como força motriz, que representa mais de 60% do e-commerce latino americano. As vendas de varejo online no Brasil deverão ultrapassar US$ 25 bilhões até 2017.
As plataformas para gestão de pagamentos e prevenção a fraudes do UOLDIVEO e da ReD somam mais de 20 bilhões de transações, destacando-se como uma das mais confiáveis e robustas para operação de pagamentos em e-commerce.
“A parceria com o UOLDIVEO concretiza nossa estratégia de nos unirmos aos melhores no dinâmico e veloz mercado latino americano. O Brasil, hoje um mercado de e-commerce em franco amadurecimento, continua a ser a força motriz da economia latino americana da internet, e os lojistas virtuais precisam estar sempre atentos às ameaças de fraudes online. Nossa parceria com o UOLDIVEO é um passo fundamental na expansão da ReD em toda a América Latina e mais uma prova das credenciais da ReD como líder mundial em prevenção a fraudes de cartão”, observa Paul Stanley, CEO da ReD.
“O UOLDIVEO está apto a ajudar as empresas a combater as ameaças e proteger suas conquistas no comércio eletrônico. O Grupo UOL é líder em pagamentos eletrônicos no Brasil há muitos anos e carrega um expertise único. A ReD tem um histórico de mais de duas décadas de luta contra o cibercrime internacional e nosso trabalho conjunto proporcionará benefícios importantes e até então intangíveis ao mercado latino americano”, diz Eblen Kalil Neto, diretor de Pagamentos do UOLDIVEO.