Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) UOLDIVEO faz parceria para prevenção a fraudes no e-commerce

UOLDIVEO faz parceria para prevenção a fraudes no e-commerce

0
Publicidade

A ReD está expandindo sua presença na América Latina através de parceria firmada no Brasil com o provedor de serviços de pagamento UOLDIVEO, para potencializar a utilização do ReD Shield – serviço de prevenção a fraudes mundial – no mercado brasileiro de comércio eletrônico, que está em rápida expansão.

O ReD Shield possibilita que os lojistas reduzam as fraudes e os custos de gerenciamento das mesmas,  e ao mesmo tempo em que aumentam as vendas e aprimoram o atendimento aos clientes autênticos.  

O mercado de varejo online na América Latina está crescendo a passos largos, tendo o Brasil como força motriz, que representa mais de 60% do e-commerce latino americano. As vendas de varejo online no Brasil deverão ultrapassar US$ 25 bilhões até 2017.

As plataformas para gestão de pagamentos e prevenção a fraudes do UOLDIVEO e da ReD somam mais de 20 bilhões de transações, destacando-se como uma das mais confiáveis e robustas para operação de pagamentos em e-commerce.

 “A parceria com o UOLDIVEO concretiza nossa estratégia de nos unirmos aos melhores no dinâmico e veloz mercado latino americano. O Brasil, hoje um mercado de e-commerce em franco amadurecimento, continua a ser a força motriz da economia latino americana da internet, e os lojistas virtuais precisam estar sempre atentos às ameaças de fraudes online. Nossa parceria com o UOLDIVEO é um passo fundamental na expansão da ReD em toda a América Latina e mais uma prova das credenciais da ReD como líder mundial em prevenção a fraudes de cartão”, observa Paul Stanley, CEO da ReD.

“O UOLDIVEO está apto a ajudar as empresas a combater as ameaças e proteger suas conquistas no comércio eletrônico. O Grupo UOL é líder em pagamentos eletrônicos no Brasil há muitos anos e carrega um expertise único. A ReD tem um histórico de mais de duas décadas de luta contra o cibercrime internacional e nosso trabalho conjunto proporcionará benefícios importantes e até então intangíveis ao mercado latino americano”, diz Eblen Kalil Neto, diretor de Pagamentos do UOLDIVEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile