Publicidade
Início Notícias Negócios Totvs compra Virtual Age e reforça estratégia de segmentação no mercado

Totvs compra Virtual Age e reforça estratégia de segmentação no mercado

0
Publicidade

A Totvs anunciou nesta quarta-feira, 21, a compra de 100% do capital social da Virtual Age, empresa especializada no desenvolvimento de software na nuvem para toda a cadeia de moda têxtil e vestuário. O valor da transação não foi revelado.

Com sede na cidade de Cianorte, no Paraná, a Virtual Age está há 27 anos no mercado, fornecendo soluções especializadas que vão desde a fiação até o varejo, passando por tecelagem, beneficiamento, confecção, atacado e comercialização.

Segundo a empresa, suas soluções controlam mais de 1 bilhão de peças de roupa, por ano, em todo o Brasil e ela atende uma carteira de mais de 500 clientes, dentre os quais se destacam os maiores fabricantes de camisas, calças sociais, jeans e ternos do Brasil, como a Água de Coco, Osmoze, Sawary, Nicoboco, Oppnus, Cobra D’água e Patrícia Bonaldi, além de atender a rede de lojas da maior camisaria da América Latina.

Virtual Age comercializa suas soluções no modelo SaaS (software como serviço), com uma recorrência de 81% de sua receita. O faturamento líquido esperado para este ano é de R$ 29 milhões.

“Com essa aquisição, a Totvs reforça sua estratégia de especialização e entra em definitivo no setor de moda têxtil e vestuário, combinando suas forças de distribuição com os produtos especializados e o conhecimento de negócios da Virtual Age”, destaca Gilsinei Hansen, vice-presidente de segmentos e sistemas da Totvs.

A Virtual Age foi pioneira na oferta de software na internet para o mercado de moda e uma das primeiras a ter um ERP especialista integrado ao sistema de RFID (identificação por radiofrequência). Além disso, ela tem uma vasta experiência em lojas de departamento com gestão de crediário e cartão próprio, atendendo diversas redes por todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile