Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Arrow assina contrato para distribuir portfólio da Ixia

Arrow assina contrato para distribuir portfólio da Ixia

0
Publicidade

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions)  assinou acordo de distribuição com a Ixia, que tem em seu portfólio soluções de visibilidade de redes físicas, virtuais e definidas por software (SDN), eliminando pontos  cegos e aumentando a segurança das empresas. Integradas, as soluções de segurança aumentam a velocidade de rede e diminuem cargas de firewall.

Entre os parceiros de tecnologia da Ixia, estão as maiores empresas para os setores de segurança, aplicações e performance de redes, nuvem e virtualização, gerenciamento e automação. As tecnologias ajudam milhares de empresas ao redor do mundo, desde fabricantes em projetos de novas ferramentas até o cliente final que deseja extrair o máximo das soluções contratadas.

“Vemos a Arrow como um multiplicador, temos estratégias similares e estamos em um momento convergente, expandindo nossa atuação pelo Brasil”, diz Carlos Arthur Barros, diretor de Vendas e Canais da Ixia para América Latina. “As soluções da Ixia trabalham em sinergia com o portfólio da Arrow, seguindo um interessante caminho de integração entre soluções que beneficiam o cliente final com uma oferta completa e que trabalhe com 100% da capacidade contratada”.

“A Ixia é o parceiro certo no momento certo. Já temos uma ótima relação com eles nos Estados Unidos e agora trouxemos a oferta para nossos canais no Brasil”, diz Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil. “As soluções deles são produtos de grandes parcerias com líderes de diversos setores de tecnologia, o que acelera integrações e abre caminhos para que nossos canais pratiquem cross-selling atrelado às megatendências, com ferramentas para Mobilidade, Internet das Coisas, Nuvem e SDN com altos níveis de segurança e visibilidade”.

Miranda ainda ressalta que as ferramentas da Ixia complementam e integram as ofertas de segurança da Arrow que já conta com fabricantes como A10, Dell, Forcepoint, Fortinet, HPE, Oracle, Palo Alto Networks, Sophos, Splunk, Trend Micro, Tufin e VMware.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile