Arrow assina contrato para distribuir portfólio da Ixia

0

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions)  assinou acordo de distribuição com a Ixia, que tem em seu portfólio soluções de visibilidade de redes físicas, virtuais e definidas por software (SDN), eliminando pontos  cegos e aumentando a segurança das empresas. Integradas, as soluções de segurança aumentam a velocidade de rede e diminuem cargas de firewall.

Entre os parceiros de tecnologia da Ixia, estão as maiores empresas para os setores de segurança, aplicações e performance de redes, nuvem e virtualização, gerenciamento e automação. As tecnologias ajudam milhares de empresas ao redor do mundo, desde fabricantes em projetos de novas ferramentas até o cliente final que deseja extrair o máximo das soluções contratadas.

"Vemos a Arrow como um multiplicador, temos estratégias similares e estamos em um momento convergente, expandindo nossa atuação pelo Brasil", diz Carlos Arthur Barros, diretor de Vendas e Canais da Ixia para América Latina. "As soluções da Ixia trabalham em sinergia com o portfólio da Arrow, seguindo um interessante caminho de integração entre soluções que beneficiam o cliente final com uma oferta completa e que trabalhe com 100% da capacidade contratada".

"A Ixia é o parceiro certo no momento certo. Já temos uma ótima relação com eles nos Estados Unidos e agora trouxemos a oferta para nossos canais no Brasil", diz Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil. "As soluções deles são produtos de grandes parcerias com líderes de diversos setores de tecnologia, o que acelera integrações e abre caminhos para que nossos canais pratiquem cross-selling atrelado às megatendências, com ferramentas para Mobilidade, Internet das Coisas, Nuvem e SDN com altos níveis de segurança e visibilidade".

Miranda ainda ressalta que as ferramentas da Ixia complementam e integram as ofertas de segurança da Arrow que já conta com fabricantes como A10, Dell, Forcepoint, Fortinet, HPE, Oracle, Palo Alto Networks, Sophos, Splunk, Trend Micro, Tufin e VMware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.