Condomínio em SP será inteiramente controlado por aplicativo

0

A Construtora Trisul vai implantar no condomínio Atemporal Pompeia um sistema de supervisão predial automatizado que permite controlar todos os sistemas administrativos através de um aplicativo, e sem a necessidade de verificação presencial, proporcionando conforto, segurança e economia para o condomínio.

Roberto Júnior, diretor de engenharia da Construtora e idealizador do projeto, informa que "o aplicativo vai integrar e automatizar os sistemas do empreendimento e pretende diminuir o custo operacional do condomínio".

O objetivo é que o app permita total controle da iluminação (liga/desliga, por horário, por zonas, com sensores de presença); das cenas e pulsadores, semelhantes a um botão de campainha que poderá iluminar o ambiente de acordo com a necessidade do momento; sensores (de movimento e presença, portas, janelas e portões, portas de áreas restritas, sala de máquinas, grupo gerador, etc) e ar condicionado (liga/desliga, por horário, por cenários, através de infravermelho ou interfaces).

Monitoramento

A tecnologia vai melhorar a eficiência do controle do prédio, já que a partir de um tablet, os administradores vão receber um alerta quando um sistema estiver fora de operação. O aplicativo vai monitorar o quadro de transferência automática que fica na portaria e que indica quando um sistema está falho e permite uma visão geral de todos os grupos que compõem o prédio – Grupo Moto Gerador; Central de Incêndio e Segurança; Controle e Sistema de Exaustão para Churrasqueiras; Sistema de Elevadores; Bombas; e Reservatórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.