Publicidade
Início Comunicações Mobile Condomínio em SP será inteiramente controlado por aplicativo

Condomínio em SP será inteiramente controlado por aplicativo

0
Publicidade

A Construtora Trisul vai implantar no condomínio Atemporal Pompeia um sistema de supervisão predial automatizado que permite controlar todos os sistemas administrativos através de um aplicativo, e sem a necessidade de verificação presencial, proporcionando conforto, segurança e economia para o condomínio.

Roberto Júnior, diretor de engenharia da Construtora e idealizador do projeto, informa que “o aplicativo vai integrar e automatizar os sistemas do empreendimento e pretende diminuir o custo operacional do condomínio”.

O objetivo é que o app permita total controle da iluminação (liga/desliga, por horário, por zonas, com sensores de presença); das cenas e pulsadores, semelhantes a um botão de campainha que poderá iluminar o ambiente de acordo com a necessidade do momento; sensores (de movimento e presença, portas, janelas e portões, portas de áreas restritas, sala de máquinas, grupo gerador, etc) e ar condicionado (liga/desliga, por horário, por cenários, através de infravermelho ou interfaces).

Monitoramento

A tecnologia vai melhorar a eficiência do controle do prédio, já que a partir de um tablet, os administradores vão receber um alerta quando um sistema estiver fora de operação. O aplicativo vai monitorar o quadro de transferência automática que fica na portaria e que indica quando um sistema está falho e permite uma visão geral de todos os grupos que compõem o prédio – Grupo Moto Gerador; Central de Incêndio e Segurança; Controle e Sistema de Exaustão para Churrasqueiras; Sistema de Elevadores; Bombas; e Reservatórios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile