Meios de pagamentos: Worldline abre operações no Brasil

0

Com a missão de fortalecer a dinâmica de uma sociedade sem dinheiro, a Worldline ingressa no mercado brasileiro de meios de pagamentos. A companhia europeia no segmento de pagamento e serviços transacionais  amplia a sua atuação no Brasil com o objetivo de facilitar, conectar e proteger os pagamentos no e-commerce.

No Brasil atuará como processadora de pagamento (gateway) global ao conectar o varejista online (especialmente aqueles considerados tier 1) com os vários adquirentes locais. Além disso, possui estratégia de diferenciação bem definida: com alta capacidade de processamento industrial que permite movimentar bilhões de transações eletrônicas, a Worldline atua também como inteligência de negócios para seus clientes por meio de trabalho consultivo constante que permite alavancar performance do e-commerce a trazer resultados operacionais.

A atuação no País é resultado da aquisição da Digital River World Payments, empresa sueca de soluções para o comércio online de classe mundial, firmada no final de 2017 e que já conta em seu portfólio marcas globais do setor de produtos digitais, entretenimento, turismo e venda direta.

"A empresa começa no mercado brasileiro, com a experiência de 45 anos no mercado Europeu o que proporciona sinergia tecnológica, eficiência, performance e segurança no processamento de pagamento de e-commerces nacionais que buscam uma atuação global e vice-versa", explica Thais Fischberg, head Latino América para aceitação de pagamentos online da Worldline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.