Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Parceria entre Fortes Tecnologia e Universidade Estácio de Sá oferece treinamento em...

Parceria entre Fortes Tecnologia e Universidade Estácio de Sá oferece treinamento em gestão

0
Publicidade

A Fortes Tecnologia completa um ano de parceria com a Universidade Estácio de Sá, em todo o Brasil, por meio de seu programa dirigido ao público acadêmico, chamado Academia Fortes. O programa da empresa que atua há 30 anos no setor de tecnologia da informação, oferece soluções para gestão empresarial e contábil, fornece gratuitamente sistemas e treinamentos para estudantes e professores de centenas de instituições de ensino conveniadas em todo o Brasil.

O objetivo da Academia Fortes é otimizar o ensino aliando teoria e prática, levando as soluções Fortes aos alunos para que eles já tenham contato com as mais avançadas tecnologias nas áreas de Gestão Contábil, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas – e para que encarem os desafios do mercado de trabalho mais preparados.

Apesar de comemorar um ano de convênio nacional com a Estácio, a Fortes e a universidade já atuavam em parceria há mais de 10 anos com a unidade do Ceará. Ao todo, são 79 unidades espalhadas pelo Brasil, com cerca de 100 mil alunos impactados com as soluções contábeis, financeiras e de gestão de pessoas da Fortes Tecnologia.

De acordo com Claudia Reis, gestora nacional dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Universidade Estácio de Sá, o resultado dessa parceria é expressivo em relação a quantidade de pessoas impactadas e muito positivo pelo aspecto qualitativo, pois atinge alunos e demais colaboradores (gestores, coordenadores e professores) com as soluções disponibilizadas e atendimento rápido às diversas demandas da universidade.

“A Fortes Tecnologia é empenhada em atender alunos e colaboradores. As minhas maiores satisfações com esta parceria é o rápido atendimento ao oferecer treinamentos para os nossos docentes, atendimento ao aluno quanto à atualização e disponibilização dos programas e a gama de oferta de cursos”, afirma Claudia.

A história do programa dentro da empresa vem de longa data. José Carlos Fortes, presidente da Fortes Tecnologia, atuou por mais de 30 anos como professor em cursos de Ciências Contábeis, Informática, Administração, Engenharia e Direito e sempre se incomodou com o fato dos estudantes se basearem apenas na parte teórica para aprender.

Por isso, foi criada a Academia Fortes, que permite aos alunos terem acesso a recursos práticos, a vivenciarem parte do mercado real de trabalho e anteciparem o exercício da atividade, além de ficarem mais próximos das novidades das áreas contábil, fiscal, recursos humanos e gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile