Deloitte Brasil e Relativity fazer parceria em nova plataforma de e-Discovery

0

A Deloitte anuncia a expansão de sua oferta de soluções de tecnologia por meio de parceria com a Relativity, empresa global em e-Discovery. Os clientes da Deloitte Brasil agora poderão ter acesso ao RelativityOne, plataforma SaaS da empresa que fornece soluções de e-Discovery com maior velocidade, flexibilidade e segurança.

"Identificar, coletar e preservar dados relevantes para litígios multi-jurisdicionais, investigações internas ou questões regulatórias em escala global pode ser um desafio à medida em que a quantidade e a variedade de dados organizacionais evoluem", disse Don Fancher, líder global da Deloitte Forensic. "Otimizar os processos que envolvem preservação, rastreamento, coleta física e transporte de dados, além da cadeia de custódia pode oferecer eficiências para agilizar projetos de e-Discovery e melhora tempos de resposta."

Por meio da implementação do RelativityOne, a Deloitte Brasil está ajudando seus clientes e consultores jurídicos a utilizar inovações e soluções de tecnologia forense que atendam às suas necessidades regulatórias, em âmbito nacional e global, além de litígios e investigações. À medida em que os ambientes de negócios e regulatórios continuam a evoluir, o gerenciamento, a preservação e a proteção de um volume cada vez maior de dados relevantes exigem experiência e soluções de tecnologia de e-Discovery mais avançadas. "A experiência da Deloitte, associada à amplitude das soluções tecnológicas da Relativity, possibilitará aos clientes a flexibilidade de escolha entre trabalhar totalmente na nuvem, em um ambiente local ou em um modelo híbrido, oferecendo escalabilidade, agilidade e visões estratégicas para atender às suas necessidades específicas tanto em uma pequena investigação interna ou uma investigação ou litígio regulatório multi-jurisdicional", posiciona José Paulo Rocha, sócio da área de Financial Advisory e líder da frente de Forensic da Deloitte Brasil.

"Com a implementação do RelativityOne, a Deloitte Brasil mais uma vez confirma a liderança em Serviços Forenses e o seu compromisso de fornecer serviços de tecnologia de alta qualidade para alavancar inovação no mercado de e-Discovery em constante evolução", avalia Paulo Renato Silva, especialista em e-discovery da Deloitte Brasil. "A escalabilidade do RelativityOne nos permite processar grandes volumes de dados de maneira significativamente mais rápida com o benefício adicional de se tratar de uma solução de nuvem hospedada no Brasil, uma consideração importante para esse momento do novo Regulamento de Proteção de Dados do país", finaliza.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.