Ingram Micro Brasil começa a distribuir soluções da Check Point e quer se tornar referência em segurança

0

A Ingram Micro Brasil anunciou mais um fornecedor de cibersegurança, a Check Point. A subsidiária brasileira vai distribuir todo portfólio de soluções da fornecedora, que oferece uma arquitetura de segurança em vários níveis com prevenção avançada para todas as operações de rede e de nuvem de uma empresa, reduzindo a complexidade nos processos e custo.

Com a parceria, a Ingram Micro pretende fomentar novos negócios para a Check Point e se destacar entre os distribuidores de segurança de TI do mercado. As novidades da Check Point estão disponíveis para revendas pelo Cloud Marketplace, plataforma multivendor da distribuidora.

Entre as principais soluções estão o CloudGuard com a arquitetura Infinity, um conjunto abrangente de produtos que oferecem proteções proativas para dados na nuvem, cargas de trabalho, redes e aplicativos.

A decisão da Check Point em expandir a distribuição de seu portfólio no mercado brasileiro a partir desta parceria com a Ingram Micro está baseada na demanda atual dos usuários em planejar e investir em segurança. Segundo o relatório da própria fornecedora, 97% das empresas ainda se encontram num estado muito básico de ciberdefesa, recorrendo somente a softwares antivírus e firewalls.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.