Nova internet dedicada da Vivo vem com segurança e SD-WAN embarcados

0

A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – acrescenta novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

São quatro opções de ofertas disponíveis em velocidades de 10 Mbps a 100 Mbps. Nos pacotes mais avançados, a internet dedicada da Vivo conta com o Vivo Gestão de Redes, solução completa de SD-Wan, que funciona também como roteador e permite a conexão de outros links no mesmo equipamento.

Além disso, ele facilita a otimização do uso desses links simultaneamente; realiza a distribuição inteligente de tráfego entre eles; permite que o link backup seja utilizado junto com o link principal; disponibiliza mais banda e prioriza o tráfego para sites e aplicações críticas para aumentar o desempenho da rede, faz a gestão proativa de qualquer tipo de tecnologia, operadora e link (internet dedicada, VPN, banda larga e conectividade móvel), facilitando o dia a dia da operação do cliente.

Com o novo portfólio, a Vivo reforça seu posicionamento de parceiro digital das empresas, pois além de prover os serviços de conectividade e TI, também entrega soluções gerenciadas em tempo real por profissionais dedicados. "O novo portfólio traz mais inteligência para o negócio do cliente uma vez que ele tem à disposição toda a expertise da Vivo, que passa a atuar no gerenciamento de sua rede e no combate a ameaças proporcionando assim mais eficiência, produtividade e otimização dos custos", explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.