Ex-Leroy Merlin, Antoine Faugeres assume como diretor de Inovação e Customer Experience da Kainos

0

A Kainos, empresa de soluções omnichannel, anunciou a chegada de Antonie Faugeres, que assume a diretoria da área de inovação da empresa. Com mais de 26 anos de experiência na área, o executivo é formado pela faculdade de Normandie na França e pós-graduado na Escócia, antes de chegar ao Brasil Faugeres trabalhou nos EUA como Diretor de Marketing na Steelcase. A vinda do executivo está diretamente alinhada à estratégia de inovação e personalização, ainda mais customizado na entrega de soluções para o mercado de atendimento e relacionamento com clientes.

Seu trabalho anterior foi como Diretor de Customer Experience na Leroy Merlin, onde foi responsável por reestruturar a estratégia de relacionamento da empresa na inserção de novas tecnologias para um relacionamento mais estratégico. Foi responsável pelo desenvolvimento da campanha de fidelidade Leroy Merlin Com Você, projeto em que mais de 750 mil clientes se cadastraram, aumentando a frequência de compra assim como o aumento de 17% do ticket médio.

A Kainos reforça a área de inovação da companhia com a chegada de Faugeres, que será responsável por um time especializado em customer experience e terá visão totalmente voltada para o uso de novas tecnologias na entrega de soluções mais eficientes. "Inovação é a área que mais vai crescer em 2021, estamos montando um time robusto justamente porque acreditamos que inovar a cada novo processo é a chave para que as nossas soluções não se tornem obsoletas", diz o CEO William Sousa.

"Me sinto muito feliz e motivado em fazer parte desse novo momento da empresa, acredito que além de tecnologias de ponta, a inovação também está em pequenos detalhes. Nosso time vai trabalhar intensamente para obter o melhor resultado para as grandes marcas que atendemos", diz Faugeres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.