VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel

0

Desde 2020, a VR Benefícios implementa, por fases, o Omnichannel: um formato de atendimento que integra todos os canais de atendimento e informações e que permite ao cliente escolher por onde e como quer ser atendido – site, aplicativo, WhatsApp, telefone, e-mail e Facebook.

O sistema funciona 24 horas, durante os 7 dias da semana, e atua juntamente com a base de dados da empresa e o uso de inteligência artificial. Por meio do Omnichannel, a VR Benefícios acompanha toda a jornada do cliente, de forma que a pessoa não precisa repetir informações à medida que retorna o atendimento, muda de canal ou interage com outros atendentes. O impacto disso é a redução no tempo de atendimento ao cliente, que nesta primeira fase já caiu 17%, em média. Ou seja, com o Omnichannel, a experiência do atendimento se torna mais rápida, simples e digital.

A integração facilita ainda a gestão de pessoas, principalmente nesta pandemia. Isso porque os atendentes podem trabalhar de forma remota e as ligações podem ser transferidas pelo sistema para qualquer lugar do mundo.

O Omnichannel também se tornou um diferencial competitivo: ao final de cada atendimento, o cliente responde se gostou da experiência e se foi fácil resolver seu problema. As notas da VR têm ficado em 4,33, em uma escala de 1 a 5 (sendo 5 considerado ótimo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.