Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) ClickSoftware chega ao Brasil em busca de oportunidades de negócios

ClickSoftware chega ao Brasil em busca de oportunidades de negócios

0
Publicidade

A ClickSoftware, que desenvolve soluções para gestão automatizada da força de trabalho e otimização de serviços de empresas para recursos móveis e fixos, escolheu a capital paulista como sede de seu escritório no
Brasil.

Segundo a empresa, o País foi escolhido por causa de sua estabilidade econômica, classe média crescente, perspectivas de crescimento e presença de companhias globais, além de consumidores cada vez mais sofisticados, que demandam melhores serviços das empresas em todas as áreas.

A expectativa é de responder às demandas do mercado por redução de custos e satisfação do cliente, já que a empresa otimiza produtividade e eficiência da força de trabalho móvel para qualquer empresa que realiza serviço de campo.

“Conforme o Brasil embarca nesse estágio de desenvolvimento, estamos posicionados para ajudar as empresas locais a aumentar a satisfação do cliente, reduzir o custo de serviço, melhorar os processos de negócios e aumentar a produtividade revolucionando o relacionamento entre empresas e clientes” afirma Udi Geismar, vice-presidente da ClickSoftware para América Latina.

A ClickSoftware tem um portfólio de ofertas para os setores de telecomunicações, energia, bens de capital, call center, computadores e equipamentos de escritórios, serviços domésticos, seguros, combustíveis, segurança, varejo, ferrovias e serviços públicos.

A avaliação da companhia é de que, atualmente, o relacionamento de prestadores de serviços com os brasileiros está longe do ideal, com prazos de dias para atendimentos e visitas técnicas e reclamações constantes aos órgãos de defesa do consumidor.

Os atendentes são incapazes de agendar o serviço em tempo real numa janela pequena, de até duas horas, por exemplo, aumentando a insatisfação do cliente que fica preso esperando pelo técnico por até dias.

Geralmente, diz a empresa, isso acontece não por falta de interesse das empresas em prestar um bom serviço, mas por falta de ferramentas que permitam que isso aconteça.

“Nossa gestão de força de trabalho e soluções móveis permitem que a companhia saiba exatamente quem faz o que, quando, onde, com que ferramentas e para quem”, salienta Geismar.

Segundo o executivo, “identificamos uma forte demanda do setor de telecomunicações, energia e bens de capital no Brasil para as nossas soluções”.

Todos os produtos da ClickSoftware estão sendo localizados para o mercado brasileiro, assim como o material de marketing e conteúdo para que mais pessoas se beneficiem do conhecimento disponível do site da empresa que também trás palestras e cases.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile